segunda-feira, 11 de junho de 2012

Katy Perry quer ser a namorada de Freddie Mercury no cinema


A cantora pop americana Katy Perry pode vir a interpretar Mary Austin, namorada do vocalista do Queen. Katy faria o papel da parceira de Mercury em sua juventude no filme que está sendo produzido por Graham King sobre a vida do cantor. 



O filme, que chegará aos cinemas em 2014, está em produção desde 2010. O ator Sacha Baron Cohen foi escolhido para atuar como o famoso e polêmico cantor britânico.

Segundo uma amiga próxima de Katy, em entrevista ao Jornal "The Mirror", a cantora adoraria interpretar Mary Austin.

- Katy adoraria ficar com o papel. Ela é uma grande fã do Queen e de Freddie Mercury. Ela também se parece um pouco com Mary. Katy seria um par brilhante para Sacha" - afirmou a amiga de Katy, que não teve o nome divulgado.

Freddie Mercury e Mary iniciaram o relacionamento amoroso no começo dos anos 70, antes do Queen tornar-se mundialmente famoso. Mary teria sido a inspiração de Mercury para composição do sucesso "Love of My Life". O casal passou seis anos juntos.


O relacionamento terminou após Mercury assumir ser bissexual. Mas, mesmo após o fim do namoro,  Freddie e Mary continuaram muito amigos. Uma parceria que só teve fim com o falecimento do artista em decorrência da AIDS em 1991.

O carinho de Mercury pela amiga foi refletido mesmo após a morte do cantor. Em testamento, Mercury deixou sua casa, Garden Lodge, para Mary, que até hoje recebe flores dos fãs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário